O tempo é um velhinho tarado que sempre tira as saias de nossas obtusas personalidades.
Durante muito tempo, respirei a ilusão de achar que a perfeição achava-se em você, mas o poeta já lembrara que o amor é o pior dos professores e sempre elabora provas surpresas para seus alunos idiotas, além do fato deste mesmo professor faltar às aulas e ainda chegar atrasado todos os dias de nossas vidas letivas.
Então, o giz da ilusão, que escrevia idéias no muro de minha mente, dissipou-se quando, nos teus olhos, vi o pior dos defeitos, o erro mais intrépido, o pior dos ultrajes...
...o meu reflexo.
(Paulo Lennon...)
Me lembrou clarice e a nossa crise existencial.
ResponderExcluirpra quer ser ensinado pelo amor, o que ele pode oferecer alem de uma pessima ilusão, então pq n desistimos disso, que força e essa q nos puxa pro abismo torcendo que tenha a nuvem para nos salvar, sempre achamos que os outros conseguiram isso e entãoo achamos pq eu tambem não posso conseguir, mas ai muitas vezes descobriram que não tem nuvem que impessa nossa queda,mas aquelas que amparam lentamente, essa emoção da ida talvez seja esse imã o fim do abismo e o fim da vida,sempre vai chegar algum dia pq nn pula pra ter uma curtição, n vai querer dizer q a vida vai ser curta,podemos ter sorte.
ResponderExcluirOlha eu tenho que admitir que realmente está mt bom, está....perfeito imperfeitamente. A sua criatividade e bom senso, ultrapassaram qualquer poema de caderninho de sala-de-aula. Depois iremos compor um juntos, mas claro...quando tu resolver dar as caras. E nem agradeça dizendo "obrigado meus fãs" argh...senão vai levar um murro quando me ver.
ResponderExcluir